O GERAR conta com duas formas para ingresso. A primeira é por chamada coletiva, ou seja, abrimos inscrições para formar uma turma e ao término do curso o aluno passa a integrar o GVBS GERAR, se aprovado.

O GVBS GERAR abre processo seletivo para ingresso de novos membros. Sempre que houver algum processo seletivo aberto, este será divulgado nesta página, bem como haverá links anexo a este post informando esta condição.
O candidato deverá atender os requisitos daquela seleção para passar a fazer parte da equipe GERAR.
Se você possui vontade de integrar o grupo, fique atento às notícias do site e nas redes sociais do grupo, pois sempre publicaremos nesses locais a abertura de processos seletivos, com requisitos e prazos de inscrições.

 

Outra forma é por proficiência, ou seja, o candidato apresenta a intenção de ingressar no grupo utilizando desta maneira. Quando essa forma de ingresso estiver disponível, o candidato fará sua inscrição através de uma ficha, e em data previamente agendada, o candidato passará por uma série de entrevistas, simulações, provas e qualquer outra ferramenta que a diretoria julgue necessária ser utilizada para comprovar que o conhecimento é suficiente e está de acordo com o que o GERAR preconiza e necessita que seus integrantes possuam.
Esta última é a forma que o candidato requer possuir  maior conhecimento e que as exigências para ingresso serão extremamente requisitadas. O mais importante que o candidato precisa saber é que todos os protocolos exigidos e cobrados nessas entrevistas e testes DEVERÃO estar de acordo com os aplicados pelo GERAR, para que seja como se o candidato tivesse passado, e aprovado, por uma “escola” do GERAR, estando em sintonia com os demais do grupo, mesmo tendo ingressado de maneira que não seja pela formação coletiva.

Se esta última for a forma escolhida, envie um email clicando aqui e aguarde o retorno. Descreva suas habilidades, suas experiências e tudo que possa contribuir para que você seja chamado para ingressar por proficiência no grupo.