GERAR auxilia na busca por feminina desaparecida

Foi de grande repercussão no município de Jaraguá do Sul a informação do desaparecimento de Luciane Vieira Kochela. Desde a última terça feira, dia 06 de novembro de 2018, foram iniciadas buscas no rio Itapocu, já que todas as evidências apontavam para um provável suicídio, tendo em vista um histórico depressivo e sinais de que a feminina havia adentrado no rio.
No entanto, sem sinais evidentes do paradeiro da mesma, a área de busca se tornava muito grande para apenas uma equipe dos bombeiros realizar. Assim, os bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul, no dia 07 de novembro de 2018, por volta das 19h, solicitaram apoio do GERAR para auxiliar nesta busca.

Por volta das 06h da manhã de hoje, a equipe do GERAR se reuniu na sede para equipar-se e deslocar até o ponto onde as buscas estavam concentradas. O  GERAR ficou encarregado de realizar buscas em toda a margem do rio, incluindo a mata nas proximidades, eliminando assim qualquer hipótese da feminina ser encontrada em terra firme, podendo concentrar as buscas apenas no meio aquático.

Encerrado a varredura em terra pela equipe do GERAR, por volta das 12h de hoje, todos os esforços se concentraram para as buscas na água, na qual resultou exitosa na localização do corpo.

Trabalharam nas buscas equipes dos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul e Guaramirim, Kentucky Clube de canoagem e GERAR com o apoio da PMSC, IGP e PC.

Algumas imagens a seguir ilustram a manhã de buscas.

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Security Code: