Pedágio campanha END POLIO NOW Rotary

GERAR participa do pedágio do Rotary para ajudar a erradicar a pólio no mundo

O GVBS GERAR, em conjunto com o Grupo Escoteiro do Ar 14 Bis, participou ativamente da campanha de pedágio promovida pelo Rotary Jaraguá do Sul Vale do Itapocu neste sábado, dia 08/08/2015, no trevo da ponte Abdon Baptista em Jaraguá do Sul.

Foram mais de 15 pessoas, entre integrantes do GERAR e do GEAr 14 Bis, envolvidas diretamente na abordagem aos motoristas e na conscientização para erradicação da Poliomelite no mundo todo. Atualmente são apenas dois países que ainda sofrem com a pólio, o Paquistão e o Afeganistão, sendo que a Nigéria está a 12 meses sem registro (são necessário 24 meses parta que se considere erradicada a doença), e o Rotary International promove a campanha END POLIO NOW com a finalidade de erradicar esta doença do mundo de uma vez por todas. Os valores arrecadados no pedágio são enviados para o Rotary International, o qual se encarrega de dar o destino correto ao montante arrecado, sendo que a fundação do empresário Bill Gates se comprometeu a doar 2 dólares por cada dólar arrecado na campanha.

O GVBS orgulha-se por ter feito parte de uma campanha tão importante e por poder cooperar, ainda que de forma singela, para a erradicação da poliomelite em todo mundo. Contem sempre conosco.

 

 

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Security Code: